Phoenix Contact

É uma marca global, líder de mercado no domínio dos componentes para sistemas elétricos, eletrónicos e de automação de todos os sectores da economia e das infraestruturas. Fundada em 1923, a empresa familiar emprega atualmente cerca de 22.000 colaboradores em todo o mundo. A presença da Phoenix Contact em mais de 55 países, dos quais 11 têm também unidades de produção, garante maior proximidade com o cliente em qualquer parte do mundo.

A Phoenix Contact desenvolve soluções técnicas recorrendo a tecnologias de ligação e de automação, aplicáveis a infraestruturas de transportes e de mobilidade elétrica, a energias renováveis e redes de distribuição de energia, e à produção industrial, contribuindo para a construção de máquinas inovadoras e para o desenvolvimento de sistemas de manufaturação.

No século XXI, a empresa orienta-se totalmente para a “All Electric Society”: um futuro em que a energia proveniente de recursos renováveis está disponível em quantidades suficientes e a preços acessíveis. Além da produção e utilização consequentes de energias renováveis, a chave para um futuro sustentável também passa pela redução da necessidade de energia primária e pela criação de sistemas inteligentes e interligados. Esta visão de futuro reflete-se na Declaração de Propósito da Phoenix Contact: “Com paixão por tecnologia e inovação, juntos conseguiremos criar um mundo sustentável.”

Para mais informações, visite a nossa página www.phoenixcontact.pt

Phoenix Contact, a marca de maior confiança.

logo-phoenix-letras-brancas-e-fundo-transparente
Sintra Business Park, Ed. 1, Sala OM
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 Sintra
Tel. 219 112 760 | Fax. 219 112 769 | E: pt-info@phoenixcontact.com